ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVAS SALAS MODULARES EM BOMBINHAS

Foto divulgação

Uma solenidade foi realizada pela Prefeitura de Bombinhas, na última quarta-feira, (01), para assinatura da ordem de serviço para início da construção de sete novas salas de aulas, para suprir a necessidade de vagas no município. As novas salas modulares serão instaladas nas escolas Tempo Feliz, Arco Íris e Pequeno Príncipe, localizadas nos bairros José Amândio e Sertãozinho.  

A Prefeitura está investindo cerca de R$ 1 milhão e 200 mil reais, nesse novo conceito estrutural das salas vem em módulos que são colocados em sustentações de concreto, comportando acústica adequada, janelas e equipamentos de ar-condicionado. 

O prefeito Paulo Henrique Dalago Muller, diz que a demanda educacional em Bombinhas cresce a cada dia, e com isso é preciso investir em infraestrutura. “A nossa comunidade escolar cresce a cada dia, hoje estamos assinando essa ordem de serviço para novas salas em três escolas, e já no início do próximo ano daremos ordem para construção de uma creche com mais de 15 salas de aulas, atendendo aproximadamente 300 crianças da educação infantil”, declara.

Estiveram presentes no ato alguns vereadores representando o Poder Legislativo, a secretária de educação Patrícia Santos, o vice-prefeito de Bombinhas, Alexandre da Silva e a deputada Estadual Ana Paula da Silva