Definidos os campeões do Beach Soccer 2022

Foto

Um dos torneios mais tradicionais de Itajaí, o Beach Soccer, conheceu os campeões de 2022 na neste sábado (07), na Arena da Praia do Atalaia. Cerca de 450 atletas participaram desta edição do campeonato, organizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) e divididos em quatro categorias. Neste ano, as equipes Carpa, Camarões, Marisco e Peixe Trilha subiram no lugar mais alto do pódio.

Marisco e Foca empataram em 3 a 3 e o título da segunda divisão masculina, na categoria Novos, foi decidido nos pênaltis com vitória do Marisco por 3 a 2. Com o resultado, as duas equipes garantiram o acesso para a primeira divisão de 2023.

Na primeira divisão, a categoria Veteranos masculino teve como campeão o Peixe Trilha, que venceu por 4 a 3 o Lambari e conquistou o título de forma invicta e com 100% de aproveitamento. Na final mais aguardada do sábado, também da primeira divisão, a equipe Carpa venceu a Piranha por 5 a 4 e ficou com o título da categoria Novos masculino.

Já na decisão feminina, a equipe Camarões/Marcílio Divas manteve a campanha de 100% de aproveitamento e sagrou-se campeã. O time venceu o Estrela do Mar por 5 a 3.