DESCOBRINDO BOMBINHAS FORMA TURMA DE JULHO

Foto Divulgação

Nesta terça e quarta-feira, dias 05 e 06 de julho, o Programa Descobrindo Bombinhas capacitou a primeira turma regular de 2022. Foram 21 participantes, entre professores, estudantes, corretores de imóveis, profissionais liberais e gestores e colaboradores de meios de hospedagem.

 

A capacitação contou com aula teórica e visita técnica. Os alunos conheceram a história de Bombinhas, seus patrimônios culturais, atrativos turísticos e curiosidades. O tour contou com a parceria do Trenzinho da Alegria e percorreu os principais pontos turísticos de Bombinhas.

 

Além das praias, os alunos visitaram ranchos de pesca, a Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição, a Casa de Cultura Dona Tila, o Espaço Cultural Engenho do Miminho e o Pórtico de Entrada do Morro do Macaco.

 

O programa Descobrindo Bombinhas é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e conta com a participação e o apoio de empresas e atrativos da cidade.

 

Próxima turma

 

A próxima turma acontece nos dias 23 e 24 de agosto. Para se inscrever, é só acessar o link https://bit.ly/inscriçõesDB. A capacitação é gratuita e as vagas são limitadas.