Emerson Stein recebe selo Prefeito Empreendedor pela atuação nos anos anteriores

Foto divulgação

O ex prefeito de Porto Belo Emerson Stein recebeu nesta quarta-feira (13) o Selo de Prefeito Empreendedor, promovida pelo Sebrae, em Florianópolis.

Em roteiro pelo Oeste Catarinense como pré-candidato a deputado estadual, Emerson foi representado pela presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski e o Secretário Executivo de Gabinete Hermandes Rodrigues. 

 

A iniciativa teve como objetivo reconhecer, valorizar e disseminar boas práticas das prefeituras no estímulo ao empreendedorismo e aos pequenos negócios e considerou as gestões do ano anterior.

 

Nesta edição, o Sebrae recebeu a inscrição de mais de 100 projetos, de 70 municípios. Porto Belo esteve inscrito na categoria Compras Governamentais e o prefeito recebeu o selo prefeito empreendedor.

Para Emerson, este é o resultado do trabalho de toda uma equipe. "Nesta gestão, buscamos trabalhar em equipe e nos dedicarmos ao máximo para que Porto Belo pudesse crescer sempre mais. Vimos nossa cidade se desenvolver a partir de uma administração responsável,  que avalia e realiza as compras com cuidado, sempre pensando no Município e na população.  Sou grato aos colaboradores e também ao tempo que estive como prefeito desta cidade" - destaca.

 

 Esse é o maior número de inscritos entre todas as edições do Prêmio. Autoridades e convidados acompanharam o evento em Florianópolis.