NOITE MÁGICA NA PASSARELA DO RIBEIRO EM BOMBINHAS

Foto divulgação

O cartão-postal bombinense Passarela do Ribeiro, na Praia de Bombas, foi cenário para o Espetáculo Natalino na noite de 22 de dezembro, quarta-feira. O espetáculo apresentado em três momentos contou com a presença da comunidade, visitantes e autoridades que prestigiaram e saíram encantados com a noite mágica propiciada.

No primeiro momento a Banda Filarmônica de Bombinhas, sob a condução do maestro Carlos Caetano, com participação de um grupo de alunos da oficina de canto coral do Projeto Oficinas Culturais sob instrução da professora Anna Lehm, ambos projetos da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, fizeram sua exibição em três atos: abertura instrumental e canções populares, temas de filmes da Walt Disney e por fim, músicas natalinas.

No segundo momento o Papai Noel chegou de buggy carregado de mimos para a criançada, e fotografou com os pequenos e grandinhos. E no terceiro momento a Igreja Evangélica Assembleia de Deus apresentou o musical “A Canção de Natal” de autoria da Prisma Brasil e The Prestonwood Choir, adaptado e produzido por Queila Abigail e Lidiane Alves, e direção de Itamar Martins, com um elenco de 130 integrantes.

A noite foi tão especial que até mesmo a chuva ficou somente na promessa e permitiu mais esse presente.

A Prefeitura de Bombinhas deseja a todos um Feliz Natal e próspero Ano Novo!