Obras programadas da Emasa terão pausa durante festividades de fim de ano

Foto divulgação

As obras programadas da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) terão uma pausa no período das festividades de fim de ano, incluindo as frentes de trabalho de implantação da rede coletora de esgoto nos bairros Estaleiro e Estaleirinho. O recesso será do dia 24/12/2021 até 02/01/2022, com o trabalho sendo retomado na segunda-feira (03).

A paralisação das obras neste período, ocorre devido ao grande fluxo de veículos na cidade, evitando assim, mais impacto na mobilidade urbana. Já as obras decorrentes dos serviços emergenciais, como vazamentos de água e esgoto ou denúncias, seguirão normalmente, com plantão 24 horas pelos Canais de Atendimento.

No retorno da obra de implantação da rede coletora no Estaleiro e Estaleirinho, os trabalhos permanecerão suspensos na Avenida Rodesindo Pavan até 31 de janeiro, período de maior movimento na via, sendo mantido as frentes de trabalho nas demais ruas menos movimentadas.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.