Primeira Mostra de Colecionismo da região acontece no sábado (11)

Foto Divulgação

Sábado (11), das 9h às 15h, acontece a 1ª Mostra de Colecionismo da Associação de Colecionadores da Região de Itajaí (ACRI). O evento será realizado na Casa da Cultura Dide Brandão e reunirá expositores de selos, moedas, livros, postais, vinis, miniaturas, mangás, gibis, porcelanas, antiguidades e outros itens colecionáveis. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.

A mostra apresentará aos visitantes as coleções dos membros da ACRI, promoverá a integração e a troca de itens colecionáveis, além de permitir a associação de novos colecionadores e interessados no tema. O evento integra as comemorações dos 162 anos do Município de Itajaí.

Novos associados

Aos interessados em fazer parte da ACRI, será realizada na noite de sexta-feira (10), às 20h, no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí, a posse da nova diretoria da associação. No ato, também haverá o credenciamento dos novos sócios-fundadores.

Para obter mais informações ou associar-se, basta entrar em contato com a diretoria da ACRI: Carlos Guérios – (47) 3344-6156, Eliezer Patissi – (47) 99611-3898 (WhatsApp), e Magru Floriano – (47) 99123-0013 (WhatsApp).