PÚBLICO LOTA AS PRAIAS DE BOMBINHAS NA VIRADA DO ANO

Foto divulgação

Bombinhas recebeu público recorde para comemorar a chegada de 2022. A estimativa é de que mais de 500 mil pessoas passaram o Réveillon na cidade, que aconteceu em quatro das principais praias: Bombas, Bombinhas, Canto Grande e Zimbros.

 

A festa ficou por conta de DJ’s e bandas locais. Na Praia de Bombas, o DJ Gueli e a banda Noe Jack foram os responsáveis pela noite. Na Praia de Bombinhas quem fez o som foi o DJ Alexandre Medeiros e o cantor Nego Joe. Na região de Canto Grande, o público curtiu o DJ Fernando e o show de Samba Beach. Já para quem esteve em Zimbros, a festa contou com a animação do DJ Chardone e do cantor Jonas Polatto.

 

Após o sucesso de um evento tranquilo e sem ocorrências, no primeiro dia do ano moradores e turistas aproveitaram as praias limpas. Para que isso fosse possível, a prefeitura montou um esquema reforçado de limpeza, com uma equipe de 200 pessoas que atuaram nas areias de 20 praias, ainda de madrugada.

 

O prefeito Paulinho esteve presente no palco de Bombas, juntamente com a deputada Paulinha, para saudar o ano novo. “Entramos em 2022 com público recorde em nossa cidade, com praias lotadas e sem nenhuma ocorrência policial, resultado de organização e planejamento, hoje tivemos o melhor réveillon da história da nossa cidade'', comemora Paulinho.

 

O Réveillon ‘Bom é Aqui’ foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur.