Centro de Fisioterapia e Reabilitação de BC completa 25 anos

Foto divulgação

O Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR) de Balneário Camboriú completou 25 anos no último sábado (23). Inaugurado em 1997, o CEFIR foi a primeira unidade de saúde municipal especializada em fisioterapia do estado de Santa Catarina.

São atendidos aproximadamente 2.400 pacientes mensalmente, com uma média de 130 atendimentos por dia. A equipe do CEFIR é formada por 20 profissionais, entre as especialidades de fisioterapia em ortopedia, traumatologia, neurofuncional, uroginecológica, cardiorespiratória, acupuntura e domiciliar.

“A fisioterapia é muito importante no desenvolvimento e reabilitação das integridades, além de auxiliar na promoção do funcionamento dos órgãos e sistemas do organismo humano. O CEFIR está há 25 anos entregando um trabalho de qualidade e humanizado. Parabéns a toda equipe!”, pontua o coordenador do CEFIR, Cristiano Coelho de Souza.

Desde que tenham encaminhamento de algum profissional de saúde do SUS, todos os moradores de Balneário Camboriú podem frequentar o CEFIR, localizado na Rua México, nº 875 - Bairro das Nações. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.