Itajaí oferece 750 vagas gratuitas em cursos de Qualificação Profissional e Idiomas

Foto divulgação

O Município de Itajaí, por meio da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI), oferece 750 vagas gratuitas em cursos de Qualificação Profissional e Idiomas. As inscrições podem ser feitas até o próximo domingo (17) pelo site da FEAPI. Os cursos serão realizados a partir do início do mês de agosto.

Ao todo, são ofertadas 435 vagas em cursos de Qualificação Profissional em diferentes áreas de conhecimento: Auxiliar Administrativo e Financeiro, Ajudante de Veterinário, Auxiliar de Logística, Conferente, Costura, Cuidador de Idosos, Desenvolvimento Web, Informática, Logística aplicada ao Comércio Exterior, Marketing Digital e Vendas e Atendimento ao Público.

Outras 315 vagas estão disponíveis para cursos de Idiomas: Espanhol, Inglês, Libras e Português para Estrangeiros. As aulas serão realizadas na sede da FEAPI, no Centro de Itajaí, em outros cinco polos do programa “FEAPI nos Bairros”, nas unidades de ensino que atendem a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e também no Telecentro do bairro Limoeiro.

Os procedimentos e normas para participar destes cursos estão publicados no Edital nº 007/2022, que está disponível no site da FEAPI. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas ofertadas, a seleção dos alunos será por meio de Sorteio Público, que será transmitido ao vivo no canal do Youtube da FEAPI. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp: (47) 3390-4000.